Floricultura em Piracicaba - Flores e Cesta de Café da Manhã

"O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina!
Minha menina, minha linda, minha vida, meu amor…
(…) Eu tenho a vida toda pra te amar, tenho meus carinhos pra te dar. sentir bater mais forte o coração, no brilho dos teus olhos encontrar a força que eu preciso pra prosseguir. Essa frase eu te amo tem a força de uma prece, quem ouviu ela de uma pessoa amada, nunca mais esquece. Ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia, serio mesmo. Quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. Digo que te amo com meus olhos verdes, digo que te amo sem palavras, apenas isso que importa entre eu e você… Te Amo."

com essa linda mensagem, retirada do site frasesdeamor2.com.br, a Floricultura na Web apresenta  dicas de flores e cesta de café da manhã para a cidade de Piracicaba:

Flores de kalanchoe
Flores de kalanchoe

Vaso de Kalanchoe, inserido em Cachepot artesanal e acabamento em musgo verde.

Arranjo de Flores do Campo e Ferrero Rocher - Cabo Frio
Arranjo de Flores do Campo e Ferrero Rocher - Cabo Frio

Singelo e encantador arranjo de flores do campo, envolvidas em himpericum e folhagens especiais, suavemente arrumadas e com laço de fita importada. Acompanha esse presente uma caixa de bombons Ferrero Rocher com 15 unidades.

Arranjo de Flores de Rosas e Sonho de Valsa
Arranjo de Flores de Rosas e Sonho de Valsa

Arranjo de 10 rosas em folhagem especial em cima de uma caixa de chocolate Sonho de Valsa.

Cesta com Diversos Chocolates
Cesta com Diversos Chocolates

Linda cesta contendo uma grande variedade de chocolates como: Sonho de Valsa, barras como Diamante Negro, Prestígio, gotas de chocolate e biscoito recheados, bolos e 2 sucos de sabores variados. Cesta embalada em saco de celofane transparente com laço de fita importada.

Bouquet de Flores de Rosas Vermelhas na Juta
Bouquet de Flores de Rosas Vermelhas na Juta

Bouquet de flores de rosas equatorianas, arrumadas e envoltas em folhagem nobre.






tags: floricultura em Piracicabaflores em Piracicaba, cesta de café da manhã em Piracicaba

Comentários